Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Regis Danese - "Faz um milagre em mim" tornou-se um fenômeno da música gospel e marca, em definitivo, seu ministério de louvor.

Por Magaly Evangelista

Não há quem ainda não tenha ouvido alguma canção composta por este talentoso cantor e compositor mineiro!

São 22 anos de carreira e durante este período foi integrante da Dupla Sertaneja Regis & Raí, do grupo Só Pra Contrariar - SPC e muitas de suas composições foram sucesso, na voz de outros cantores como: Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione entre outros.

Mas foi em 2001 que algo muito especial aconteceu em sua vida...

Seu Encontro com Deus!

A partir daí, Regis Danese converte-se ao Evangelho e passa a usar seu talento cantando para Deus!

Um cara simples, que ama estar em família, não gosta de acordar cedo, adora um churrasco, e sonha em ver seu filho na Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo!

Com a fé que ele tem, TUDO é POSSÍVEL!

Palmas para o Maior Cantor Gospel do Brasil, Regis Danese!
“Faz um Milagre em Mim.”



Magaly - Antes do seu grande "BUM", qual era seu conceito de sucesso? Este conceito mudou depois? Regis - Sucesso é o resultado de um trabalho bem feito, bem estruturado, temos de sempre fazer o melhor, que o resultado virá.

Pgm Raul Gil - Sucesso reconhecido!
 Magaly - Você tinha alguma pressa, alguma vontade que as coisas acontecessem logo? 

Regis – Não, apesar de ser um pouco ansioso.
Na minha concepção, fazer sucesso no meio secular seria algo muito difícil, mas não impossível, porque para Deus não há nada impossível.
Não fui atrás do sucesso, as coisas aconteceram naturalmente.


Magaly - Você precisou mudar de planos ao longo do caminho? 

Regis – Não.

Magaly - Sucesso alcançado. Dá para descansar, relaxar um pouco? É mais fácil alcançar o sucesso ou mantê-lo? 

Regis - Fica tudo mais corrido, descansamos bem menos.
Os dois são difíceis. Manter o sucesso é muito difícil, mas fazer também é.
Tem de ter a mão de Deus.

Magaly - Você compôs lindas canções em parceria com grandes compositores, como por exemplo Peninha, como foi este encontro? 

Regis - Fui até a casa do Peninha e disse que gostava dele... E ele me recebeu muito bem. Aí foi acontecendo naturalmente. Na mesma semana, fizemos um grande sucesso para o SPC “Nosso Sonho Não é Ilusão.”


Pgm Domingo Legal, Celso Portiolli

Magaly - Como funciona sua inspiração para compor? 

Regis - Quando estou orando, lendo a Bíblia e até dirigindo vem algumas ideias. Dentro do avião, etc... Procuro sempre andar no espírito.

Magaly - Como está Regis Danese em seu novo cd "Família"? 

Regis - O melhor cd da minha vida!!!

Magaly - Fale-me do seu encontro com Deus. 

Regis - Foi pela dor. Quase perdi a minha família, mas Deus nos restaurou e confiou esse Ministério.

Magaly - Alguma vez já se sentiu sem Fé? 

Regis – Claro! Quando somos provados, sempre enfraquecemos na Fé, mas graças a Deus que sempre tive pessoas, como a minha esposa para me ajudar e fortalecer na Fé.

Magaly - O que diria para alguém que está sem esperanças e/ou perdeu a Fé?

Regis - Para não olhar para a circunstância, pois ela vai passar.  E as promessas de Deus vão se cumprir nas nossas vidas. Permanecer firme e fiel.

Magaly - Sua história de vida me toca bastante, porque sei da sua batalha, e também pelo seu encontro com Deus. Eu sempre tive muita Fé, e depois que a vida se mostrou não muito gentil comigo, minha Fé se abalou um pouco... Estou em um processo de fortalecimento da minha Fé, por isso sua última resposta foi muito importante para mim. 

Regis - Depois você ouça esta música “Ressuscita meu sonho”.

Ressuscita o Meu Sonho
Regis Danese

Situações pra eu parar
Circunstância e decepções que eu encontrei na vida
Pra me desanimar
Perseguições pra me derrubar
Mas o senhor me deu a direção
Me mostrou a saída
Me fez enxergar
O teu propósito, o teu imenso amor
O teu cuidado pra ti eu tenho valor
Não há nada nesse mundo que vai impedir
Os teus projetos em minha vida irão se cumprir
Eu creio

(refrão)

Ressuscita o meu sonho
Que um dia morreu
Não abro mão da minha herança,
Trás de volta o que é meu
Cumpre em mim os teus planos
Que o senhor prometeu
Pois eu sei que os teus planos
São maiores que os meus

Magaly – Agradeço-te muito por isso!

Regis - Obrigado pelo carinho, minha irmã. Deus abençoe ricamente sua vida!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário